Saturday 1 July 2017

2b Trading System


Em uma tendência de alta, se os preços penetrem no máximo anterior, mas não conseguem carregar e cair imediatamente abaixo da alta anterior, a tendência é reversa. O inverso é verdadeiro para downtrends. quot Vic Sperandeo no quotTrader Vic: Métodos de um mestre de Wall Street O princípio 2B obtém o poder do grande número de ordens de stop-loss na área do X. Muitos comerciantes que compraram o breakout terão Suas ordens de stop-loss lá, então, se os preços caem abaixo da linha azul, essas paradas serão atingidas, levando os preços de volta com o impulso. Se você entrar em um curto como os comerciantes breakout estão saindo de suas posições, o estourar da venda pode impulsionar o seu comércio para o verde tão rapidamente que, antes de poder entrar na sua ordem stop-loss, os preços se moveram o suficiente em seu favor para Defina a sua parada inicial-perda no intervalo mesmo. O inverso é igualmente eficaz para fundos de 2B. Outro nome para o 2B é quotspring. quot Imagine a linha azul no gráfico como uma elástica. Quanto maior o puxão acima da linha azul, mais forte o potencial de reversão se o breakout falhar. Este mesmo princípio funciona em fuga de triângulos e falhas de tendências falhadas. Se você fosse infeliz e comprei o breakout, em vez de colocar apenas uma perda de parada no X, considere fazer um stop-and-reverse. Esse padrão ocorre nos tops e fundos das consolidações, bem como no padrão de reversões principais.2b. Eu sempre estou entusiasmado com esses sistemas simples de PA. Obrigado por publicar este 1.Leste um exemplo de duplo exemplo. Nós conseguimos um barreirão, o preço começou a subir, nós temos nossa ordem de parada de venda em baixo da barra de fuga, o preço não voltou por algum tempo. Quanto tempo você espera antes de excluir seu pedido. É o mesmo para ambos os pinbar, buob beob 2. Se a barra de fuga for BUOB BEOB, deve acontecer dentro de 5-6 barras da primeira parte superior inferior. Se a barra de fuga é uma barra de pin, então nenhuma restrição desse tipo, pode vir depois de um mês ou ano. É verdade 3. qual o horário que é melhor para este sistema. Uma vez que estamos procurando uma reação rápida, maior TF como diariamente. H4 pode não ser apropriado. Estou pensando que o H1 é bom. Também pode ser M30 4. Como esta é uma verificação manual, como você continua digitalizando tantos gráficos sem perder um bom comércio. Não gosto de indicadores. Mas neste caso pode ser um indicador simples que nos ajudará. Deixe-me ver se eu posso escrever algo real rápido 5. é a divergência deve. Em alguns gráficos, não vejo painel de divergência. O que acontece se conseguirmos um bom pino na boa localização, mas a divergência não existe, ainda assim nós escolhemos o comércio. A divergência pode ser no macd ou no rsi ou no break 6. Eu gosto das suas regras de saída usando expansão de fib. Mas é pouco complicado em tempo real. Para manter as paradas em movimento e reservar lucros. Se eu colocar o meu tp na próxima linha SR, está bem. Pode ser um movimento para ser rápido, estou sempre entusiasmado com sistemas de PA tão simples. Obrigado por publicar este 1.Leste um exemplo de duplo exemplo. Nós conseguimos um barreirão, o preço começou a subir, nós temos nossa ordem de parada de venda em baixo da barra de fuga, o preço não voltou por algum tempo. Quanto tempo você espera antes de excluir seu pedido. É o mesmo para ambos os pinbar, buob beob 2. Se a barra de fuga for BUOB BEOB, deve acontecer dentro de 5-6 barras da primeira parte superior inferior. Se a barra de fuga é uma barra de pin, então nenhuma restrição desse tipo, pode vir depois de um mês ou ano. 1. Esperamos por 4 bares, incluindo o breakout. Para a barra de pin e o bb i, a venda deve ser imediata na próxima vela. 2. Eu gosto de ver pinbars e bb de bom tamanho e não tão distantes do topo prévio. 3. 30m, 1h 2h, 3h, 4h. e assim por diante. O princípio permanece o mesmo. Eu tive uma semana em que encontrei muitos 2b em prazos diferentes. Eu acho que se você monitorar 15 pares (você precisa ter pequenos spreads para trabalhar) em todo o timeframesgt30m você encontrará 4-5 destes. 4. Eu uso h1 e eu verifico minhas tabelas toda hora 5 min antes do fechamento. Mas você pode fazer isso colocando um alarme no metatrader em torno do alto desejado alto baixo e você será avisado sobre uma possível configuração 2b. 5. A divergência é um must. i usar macd padrão. Geralmente em situações de duplo x você terá divergência. Mas não trocá-los se forem pequenos comparados com os bares anteriores. Não recebi rsi ou intervalo. 6. Não entendo por que é complicado. A coisa com esta saída é que você não se preocupará mais com a primeira área de problemas. Muitas vezes, isso vai além daquele aos 61%. Se o seu pedido for preenchido, você pode configurar um alarme em torno desse nível. Se você estiver em 30 minutos, tudo o que você precisa fazer é aguardar a próxima vela e colocar a sua parada sob ele e configurar um alerta quando o preço chegará a 61. se você conseguir obter lucro lá (metade. Você pode fazer isso em Metatrader, abrindo 2 posições no início), coloque a posição restante no intervalo mesmo e configure o lucro de tirar proveito para aquele em 100. se você quiser suceder, você deve primeiro recuperar tudo o que você pode encontrar. Se você se tornar bem sucedido no backtest com isso, você será bem sucedido na demo e depois disso em tempo real. O problema com padrão é que não é tão freqüente. Deixe-me entender como o backtest funciona. Eu uso h1 no fxpro. Na 1a remonta a 2006 em muitos pares.

No comments:

Post a Comment