Friday 28 July 2017

Média Móvel Versus Média Regular


Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Um avearge móvel é usado para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Gama de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos de dados anteriores. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 e o intervalo 4. Conclusão: quanto maior o intervalo, mais os picos e os vales são alisados. Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos de dados reais. O Gerenciamento de Custos Comparados e Métodos Específicos e Médicos oferece dois métodos de cálculo de custos: custeio padrão e custeio médio. O custo médio é usado principalmente para distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flui rapidamente, ou quando ditado por regulação e outras convenções da indústria. O custo médio permite que você: valorizar o estoque em um estoque de custo médio móvel e custos de fabricação sem a exigência de padrões predefinidos determinar margem de lucro com base em um método de custo real, medir o desempenho das organizações em relação aos custos históricos incluem todos os custos diretos de fabricação de um item em O custo do estoque de itens Use custeio padrão para medição de desempenho e controle de custos. O custo padrão permite que você: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados variações de registros contra custos esperados atualizar custos padrão de qualquer tipo de custo avaliar custos de produção em relação aos custos padrão medir o desempenho das organizações com base em custos de produtos predefinidos avaliar os custos do produto Para ajudar as decisões de gestão A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre o cálculo de custos médio e padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Material e despesas gerais de material com Inventário todos os elementos de custo com Bills of Material Item custos mantidos pelo elemento de custo Custos de itens detidos por Sub-elemento de custo. Nenhum custo compartilhado. O custo médio é mantido separadamente em cada organização. Pode compartilhar custos entre as organizações quando não estiver usando Trabalho em processo. Mantem o custo unitário médio com cada transação O custo médio em movimento não é mantido. Contas de avaliação separadas para cada elemento de custo. St para cada subinventório e elemento de custo Não há variações para transações de trabalho em processo Variações para transações de trabalho em processo Tabela 1 - 2. Comparação de custos padrão e médio Com o custo médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. Sob o cálculo de custos padrão se você usar o Inventário sem trabalho em processo, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilha esses custos entre as organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não precisa inserir custos duplicados. Consulte: Janela dos Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Nota: A organização que controla seus custos pode ser uma organização de fabricação que usa Work in Process ou Bills of Material. As organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Bills of Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio no nível da organização, não usa contas de avaliação de subinventores. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, os estoques totais se equilibrariam, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de inventário. Nota: A gestão de custos impõe o mesmo número de conta para material de nível de organização e contas intransit. Caso contrário, os saldos dos relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Alterando de Padrão para Cálculo médio de custos Uma vez realizadas as transações, você não pode alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da Organização no Inventário Oracle. Consulte: Janela dos Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio.

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