Tuesday 15 August 2017

5 Min Binário Opções Estratégia


Negociação de opção binária de 5 minutos com boa proporção de ganhos Juntou-se a julho de 2013 Status: Membro 555 Posts oi pensei em compartilhar o método de troca de opção binária com u..i foi aprender muitas coisas da fábrica de forex, então espero contribuir aqui. Este sistema de negociação binário possui uma proporção muito vantajosa. Você pode usar isso em qualquer momento do mercado. Bem como qualquer par de moedas ... mas não use este sistema em tempos de notícias. Tão longe antes de 30 mints tempos de notícias vermelhas e use depois de 30 mint. Existem muitos corretores de opções que oferecem contas de demonstração gratuitas. Então use um deles para testar esse método até você se formar. Nós usamos um gráfico de 5 mint para obter entradas. Esses indicadores precisam ser instalados no mt4. Primeiro precisamos de seta amarela para se preparar para a entrada. (Nome do indicador corssoverjustin) depois dessa vela, feche o mesmo tempo, você deve receber uma flecha azul grande com uma flecha verde pequena. Tenha em mente a necessidade de ambos juntos. Se veio o tempo de abertura das velas, então pode ser um melhor comércio para você. Primeiro, precisamos de uma seta para baixo amarela para nos preparar para a entrada. (Nome do indicador corssoverjustin) depois dessa vela perto do mesmo tempo, você deveria Receba uma grande flecha vermelha com uma pequena flecha rosa juntos. Tenha em mente a necessidade de ambos juntos. Se veio tempo de popup de vela, então pode ser um melhor comércio para você ... espero que você limpe as entradas. Use opções de expiração de 5mint. (New York e Londres têm sinais mais precisos) sinta-se livre para adicionar e sintonizar este sistema e não se esqueça de compartilhá-lo aqui. Quaisquer sugestões são bem-vindas. Espero que você desenvolva esse sistema. Eu notei muitas pessoas fazendo a mesma pergunta aqui e novamente. Isso é que eles estão dizendo que seu modelo não está funcionando corretamente. Então vejam o vídeo antes de você marcar seu gráfico de negociação. Obrigado pela participação da USFantacy. Por favor, dê uma explicação mais clara nas regras. Precisamos colocar o comércio na segunda seta, quero dizer, para comprar, Se você virar a flecha amarela, precisamos aguardar a flecha azul e depois fechar a vela com a seta azul, precisamos desencadear o comércio Can Por favor, informe-nos quanto tempo você está tentando esse método e qual sua taxa de sucesso. Obrigado novamente :-) Atenciosamente, Paul. Primeiro você precisa esperar vir seta amarela. Essa flecha amarela veio depois que a vela foi fechada. Depois do mesmo tempo, você deve receber a seta grande e a flecha pequena juntos. Uma vez que você percebe que deve entrar sem atraso. Invista o tempo da tela pequena. Dentro de 30 minutos você entenderá. Obrigado por compartilhar seu método, eu só tenho duas perguntas rápidas para uma melhor compreensão. Quando eu gosto de entrar em um comércio, tem a primeira flecha amarela grande, essa seta aparece na vela aberta ou fechada. E a segunda confirmação é a flecha dupla. Este aparece na vela perto ou abre? Podemos trocar tal szenario? E por último, mas não menos importante. Por quanto tempo você troca essa estratégia e qual é a sua conta de taxa de vitória, arrisque-nos a usfantasy, obrigado por compartilhar seu método, eu só tenho duas perguntas rápidas para uma melhor compreensão. Quando eu gosto de entrar em um comércio, tem a primeira flecha amarela grande, essa seta aparece na vela aberta ou fechada. E a segunda confirmação é a flecha dupla. Este aparece na vela perto ou abre? Podemos trocar tal szenario? E por último, mas não menos importante. Por quanto tempo você troca essa estratégia e qual a sua taxa de ganhos cresce, sim, amarelo, vem depois da vela fechada apenas. Não está vindo a funcionar vela. A flecha dupla está funcionando para o poder adx. Se você tiver um indicador de conhecimento adx no padrão mt4, então você conhece a resposta. Eu sei que muitas pessoas que procuram colher de ouro trazem coisas. Pelo menos, não testando usando a conta demo e fazendo as mesmas perguntas. Quantos ganham negociações, quanto tempo você está fazendo isso. Agora é seu capital. Isso é lucrativo. E bla bla bla eu acho que essas são questões emocionais. Experimente isso com demo e, se não sentiu nenhum gud, deixe-o. Embora eu pensei que devia fornecer algum tiro na minha conta ao vivo. Foi lucrativo para mim. Pode não ser para você. Esconder-me-ei o meu tamanho e montante. As marcas mais mostram negociações de ganhos e menos marcas mostram perda. Cheers mate, eu sei que esse tipo de perguntas são mais do que emocionais, mas infelizmente não encontrei um corretor do BO que ofereça troca de demonstração, por isso eu fiz essas perguntas antes de colocar algum dinheiro em meu nome. John Campbell (SaneFX, Rich Lazy Trader, etc. ) E 5 Minute Trades é o primeiro sistema que já publiquei que ensina você a negociar usando seu próprio senso comum e habilidades - sem confiar em nenhum indicador para saber quando trocar. Como tal, oferece uma habilidade atemporal que pode ser usada para ganhar dinheiro, independentemente das condições do mercado e por tempo indeterminado no futuro. Quando você aprende as regras, você ficará impressionado com o quão óbvio e simples é - e ainda extremamente lucrativo. Abaixo, você pode ver 660 lucros claros negociando 100 opções em apenas alguns minutos. Note-se que os vencedores foram principalmente bem em lucro, mas os perdedores falharam por apenas alguns pips. O sistema nunca deixará de funcionar porque escolhe condições adequadas para negociação e essas condições sempre existirão. Como um ponto de interesse, depositei 1.000 em 24Option em uma segunda-feira e, na quinta-feira à noite, trocá-lo para 2.000 usando esse sistema algumas horas por dia. Usa as novas opções de 300 segundos de 24 Options ou Options Fair. A verdade desagradável é que nenhum sistema de negociação mecânica que opera em menos do que os gráficos diários ou possivelmente 4 horas realmente funciona (sem experiência e aplicação de discrição). A idéia de que ele pode funcionar na negociação de 60 segundos é uma loucura porque você está apenas negociando flutuações aleatórias e nenhuma direção real. Esses sistemas são vendidos porque o vendedor possui um acordo de afiliado com o corretor por uma parcela dos lucros - e os lucros só são feitos quando você perde. Então, só faz sentido vender os sistemas projetados para esvaziar sua conta. Eu não tenho nenhum acordo de participação nos lucros com 24Options ou Markets World, mas eu recebo uma comissão fixa quando deposito, então eu quero que você vença. É por isso que posso vender isso por apenas um token 20,00. Você deve ter uma conta com eles porque eles têm as novas opções de 300 segundos - em outras palavras, eles sempre correm exatamente por cinco minutos em vez de em tempos fixos. 5 Minute Trades não usa nenhum indicador. O guia abrange as instruções completas sobre como identificar períodos vagos na negociação e capitalizar a amplitude de movimento restrita. É exatamente esse movimento de 39 sentidos 39 períodos que matam negociações normais porque não há uma direção clara, mas nós os amamos. Vocês aprenderão movimentos gráficos e poderão trocar usando o senso comum ao invés de confiar em algum indicador duvidoso que só funciona sob certas condições. Com opções, nós só precisamos ser um décimo de um pip em lucro para comprar o preço total do dinheiro 39 - geralmente 75 lucros claros. É um sistema muito simples adequado para iniciantes completos, mas os comerciantes experientes apreciarão sua eficácia fácil. Pode ser usado em qualquer fuso horário e em 20 pares de moedas, petróleo, ouro, prata, ações, Dow e Nasdaq. 250 capital mínimo, mas 500 são recomendados para negociar 50 opções e 1.000 podem fornecer renda viva. Eu regularmente troco eu mesmo. Nós trocamos as condições que outros traficantes odiam. Estou sempre disponível para apoio em JohnOrionZen

No comments:

Post a Comment