Sunday 20 August 2017

Forex N900


Postado originalmente por gtsai, tentei abrir esse URL através do cromo sem sucesso. Interessado nesta ferramenta também. Apesar das suas limitações, o n900 é o mais preciso para ferramentas de negociação em tempo real. Btw, eu também tenho um tg01, quais especificações estão perto do hd2, mas seu (s) navegador (s) são limitados. O melhor é skyfire, mas não há multitab, o segundo melhor é a íris com a multitab mas sem java. O Android parece ter o skyfire 2.0, que é multitab capaz de trocar no n900. Em que ferramentas em tempo real você está se referindo. Você encontrou algum problema com essas ferramentas em tempo real. Também com qual fornecedor você está e o que você troca eu, pessoalmente, não quero arriscar isso porque você tem dinheiro real na linha e não há suporte para o n900 maemo. Quando eu negocio eu não quero ter um bloqueio de software ou mesmo um ligeiro soluço (especialmente no mkt de hoje) que poderia arriscar-me a encher minhas ordens. Eu raramente uso o n900 para sair de negociações via web. Se eu pudesse ter certeza de uma sólida estabilidade de rocha, eu usaria o n900, mas não estou confiante. Última edição de Frappacino 2010-09-02 em 01: 40. Você obtém: um calendário de forex com uma visão geral de importantes notícias da fábrica de forex, alertas em tempo real e análise histórica. Características: - Lembretes de eventos de Forex (alertas de notificação) - Calendário com visão geral de eventos de notícias semanais de fábrica de forex - Detalhes sobre notícias futuras e futuras - Filtrar eventos com base em moeda e impacto de mercado Um aplicativo para suportar comerciantes de Forex para obter uma visão geral rápida Notícias econômicas importantes. :. : - Forex () - - -,.

No comments:

Post a Comment