Saturday 12 August 2017

Hull Moving Average Excel


Média móvel da casca A média móvel da casca faz uma média móvel mais sensível ao mesmo tempo que mantém a suavidade da curva. A fórmula para calcular esta média é a seguinte: HMAi MA ((2MA (entrada, período 2) 8211 MA (entrada, período)), SQRT (período)) onde MA é uma média móvel e SQRT é uma raiz quadrada. O usuário pode alterar a entrada (fechar), o período e o número de deslocamento. Esta definição do indicador8217s é expressada ainda mais no código condensado dado no cálculo abaixo. Como negociar usando a média móvel do casco A média móvel do casco é um indicador de tendência de atraso e pode ser usada em conjunto com outros estudos. Nenhum sinal de negociação é calculado. Como acessar no MotiveWave Vá para o menu superior, escolha Estudar gtMoving AveragegtHull Moving Average ou vá para o menu superior, escolha Adicionar Estudo. Comece a digitar o nome deste estudo até que o veja aparecer na lista, clique no nome do estudo, clique em OK. Descargo de responsabilidade: as informações fornecidas nesta página são estritamente para fins informativos e não devem ser interpretadas como conselhos ou solicitações para comprar ou vender qualquer segurança. Por favor, veja nossa Divulgação de Riscos e Declaração de Isenção de Desempenho. O preço de entrada de cálculo, definido pelo usuário, o padrão é a média móvel do método fechado (ma), definido pelo usuário, o padrão é o período de WMA definido pelo usuário, o padrão é o usuário definido por 20%, o padrão é a média móvel ponderada de 0 wma, o número da barra atual do índice da raiz sqrt quadrado, LOE menos ou igual. Como o que acabou de ler Digg ou Tipd. O objetivo do Finance4Traders é ajudar os comerciantes a começar trazendo idéias e pesquisas imparciais. Desde o final de 2005, tenho vindo a desenvolver estratégias comerciais de forma pessoal. Nem todos esses modelos são adequados para mim, mas outros investidores ou comerciantes podem achar úteis. Afinal, as pessoas têm diferentes objetivos e hábitos comerciais de investimento. Assim, Finance4Traders torna-se uma plataforma conveniente para disseminar meu trabalho. (Leia mais sobre Finanças4Traders) Por favor, use este site de forma apropriada e atenciosa. Isso significa que você deve citar o Finance4Traders pelo menos fornecendo um link para este site se você usar qualquer um de nossos conteúdos. Além disso, você não tem permissão para usar nosso conteúdo de forma ilegal. Você também deve entender que nosso conteúdo é fornecido sem garantia e você deve verificar de forma independente o nosso conteúdo antes de confiar neles. Consulte a política de conteúdo do site e a política de privacidade ao visitar este site. 2 comentários: parece que você deixou de excluir o 39239 da declaração vba acima 39output (n, 5).Value quotquot amp WMAn amp quot-quot amp WMAj39. Deve ler 39output (n, 5).Value quot2quot amp WMAn amp quot-quot amp WMAj39. Seu código foi de grande ajuda, obrigado. Eu tenho que dizer que seu site é muito útil. Parabéns eu estava procurando por informações sobre fórmulas Hull Moving Average para escrever um código no VBA (Excel) para sinais de entrada. Depois de fazer algum google, encontrei seu código. Além disso, encontrei mais dois sites com fórmulas EXcel que compõem a fórmula HMA. A partir daqui: (acho que eles são confiáveis ​​como seus) 1) financialwisdomforum. org gummy-stuff MA-stuff. htm (deve baixar) 2) comerciantes Documentação FEEDbkdocs 2010 12 TradingIndexesWithHullMA. xls Meu objetivo foi contrastar os resultados de 3 autores diferentes E então procure o mesmo resultado. Eu tenho que dizer que passei 3 dias completos aprendendo a interpretar e, finalmente, eu desisti hoje porque 3 de vocês obtêm resultados diferentes. Estou bastante perdido. Eu prometo escrever-lhe o punho porque eu prefiro o código VBA. I39m tentando construir uma estratégia que HMA (5) juntamente com Heikin Ashi em um período de tempo de 120 min. No seu código se n5, qual deve ser k em seu código pode ser 2. (porque o sqrt (5) é 2.33) ou pode ser 3 porque it180s arredondado para até 3 Por favor, eu ficarei feliz e agradecido Se você pudesse usar para mim Seu tempo precioso para me encontrar um erro. Estou ansioso para a sua resposta. Obrigado, Josu Izaguirre josugstgmail N. B: Eu não sou inglês, eu sou do País Basco e isso pode não ser perfeito, mas espero que seja útil para você. Publique um comentário Uma estratégia de negociação é muito semelhante a uma estratégia corporativa. Estudar criticamente seus recursos o ajudará a tomar decisões mais efetivas. (Leia mais) 8226 Compreendendo indicadores técnicos Os indicadores técnicos são mais do que apenas equações. Indicadores bem desenvolvidos, quando aplicados cientificamente, são realmente ferramentas para ajudar os comerciantes a extrair informações críticas de dados financeiros. (Leia) 8226 Por que eu prefiro usar o Excel Excel apresenta dados para você visualmente. Isso torna muito mais fácil para você entender seu trabalho e economizar tempo. (Leia)

No comments:

Post a Comment